terça-feira, 16 de setembro de 2014

O início da viagem

Olá, bebé,

Ontem nem te contei como fiquei a saber de ti. Foi um dia tão cheio!
Já andava desconfiada há uns dias que podias estar aí, mas tive tantas dores no fim de semana que pensei o pior.. Aliás, na sexta-feira falei contigo e fiz-te um pedido, bem, foi mais um ultimato... Pedi-te que se fosse para mais tarde ires embora, mais valia ires já... Tu ouviste-me e ficaste! :)
Na segunda de manhã fiz o teste. Estava tão ansiosa... Comecei logo a ver um traço cor de rosa na janela de teste e senti o coração aos pulos. Foram os 3 minutos mais estranhos da minha vida... Saí da casa de banho e espreitei à porta algumas vezes para ver se o traço ainda não tinha desaparecido. Às 11 e 26 esbocei o primeiro sorriso e esperei até às 11 e 27 para ter a certeza. Tinham passado os 3 minutos e o teste tinha dado positivo. Nesse instante senti que a vida como a conhecia tinha acabado. Lembro-me de rir e de chorar. De me ajoelhar umas duas vezes no chão da sala e de ter agradecido a Deus por te ter enviado.
Ainda incrédula, precisei de confirmar com a "avó-emprestada" que era mesmo um positivo. E era.
Depois o pai chegou a casa. Quanto te planeámos pensei numa forma giríssima de contar a novidade ao pai, mas a alegria era tanta que não fui capaz de esperar... Apareci à frente dele com o teste na mão e o meu melhor sorriso e ele demorou alguns segundos a perceber o que se passava. Depois abraçou-me e chorámos os dois.
Fomos a correr fazer um teste de sangue e esperámos até às 18 pelo resultado. E era verdade. Tu tinhas chegado, há três semanas.
Combinámos que não íamos contar a ninguém, até sabermos se estava tudo bem contigo, mas é tão difícil!!!!

Aguenta-te...

A mãe que te espera ansiosamente,
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário