sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Oitava semana

Olá, bebé!

As quintas-feiras são as novas sextas para mim! Nunca gostei tanto de quintas como agora! Nunca ansiei tanto a chegada das quintas como agora!
E já lá vão oito semanas! Até que o tempo passa relativamente rápido.
Na segunda vi-te pela primeira vez :) Foi tudo muito a correr, não tive grande tempo para aproveitar o momento. Mas fiquei tão mais descansada depois de te ver e de a médica dizer que o teu coraçãozinho batia (sim, nem a isso tive direito!). Mas no fim do mês, dia 27, vou fazer uma nova ecografia, o pai também vai, e então já vamos ter mais tempo para nos perdermos a olhar para ti.
Esta semana tem sido mais calma. Já só tenho enjoos de vez em quando. O pior são as noites... Acordo para ir à casa de banho e já não durmo mais. Só volto a adormecer depois de o pai sair. E depois durmo até ao meio dia, para compensar! :)
E basicamente tenho passado grande parte dos dias a descansar. Não durmo, mas passo muito tempo deitada. Tive de abrandar o ritmo. A tua segurança está em primeiro lugar.
Aguenta-te, meu amor...

A mãe que te ama

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário